Jana e Sua Primavera em plena madrugada..

Imagem

Sim.. a vida me ensina que somos flores com tempo determinado para florescer.. 

Ontem caminhando por um bairro, eu vi muitas arvores floridas, flores de cada tipo e cores, a beleza no exterior, tenho certeza que é assim o templo do Espirito de Deus, o corpo anseia por água, porque necessita crescer, necessita viver! Creio que a minha vida é experimentada, é lida, é traduzida por um Selo Chamado Espirito Santo, o Amado, o Consolador, a Fonte de Alegria..não nego existência da vida, não posso perguntar..porque Deus me trouxe ao mundo?? Porque não cabe a mim perguntar..cabe a mim a seguir os Teus passos, porque Ele me amou primeiro deste o ventre..minha mãe não sabia, meus pais não sabiam que seria uma menina ..Ohh uma linda menina moreninha entre os irmãos branquinhos , a perfeição em cada detalhe, pois Ele é Deus..Deus já sondava, me formava dentro do ventre ..Saber que o passado morreu em mim, mas o passado não morre para os testemunhos, milagres e prodígios para a vida de outras pessoas, porque alguém precisa saber o quanto a flor pode ser seca, feia, machucada em cada estação também..todas tem um processo determinado, algumas tem espinhos, acho que as rosas perguntam.. “porque tenho espinhos? “elas machucam as pessoas..mas em toda a sua beleza..é a rosa que mais participa de cerimonias religiosas, nossa ela faz parte de um buquê de uma linda noiva.. não cabe a nós perguntar porque estamos aqui..cabe a nós revelar a nossa existência, a nossa fé..Imagino Abraão levando Isaque ao Altar, ao sacrifício e perguntando…Senhor..não pensou duas vezes..e levou Isaque por Amor a Deus..e Isaque perguntado.. Pai onde está o Cordeiro?? Meu filho Deus proverá o Cordeiro..que fé, que dor, para a sua geração conquistada com dor, prantos, fé.. Abraão pois de Isaque, te darei uma descendência !! Viver em cada estação é isso..Viver em cada tempo..em cada sentimento, lutas seja ela certa ou boa..sempre levo comigo que as pedras de Deus somos nós..os diamantes floridos, a cada luta, a cada dor, a cada lagrima, a cada vitória, a cada cansaço, a cada folego, a cada conquista, a cada decisão, a cada novidade, a cada força, a cada limitação, a cada fé, a cada Amor, a cada sentindo da vida..Somos um experimento de Deus aqui nesta terra ..não nego a minha existência..não posso..não dá!

Vejo vidas destruídas por que não tem alguém para dividir sua dor, seus medos, seus temores, suas indagações , porque Pai?? Onde está a minha fé? Porque me abalo tanto? Porque sou assim? Porque a vida é tão difícil! me explica Pai.. Acho que resposta só vem..se fomos insistentes na guerra..de saber qual o nosso propósito ..como é minha personalidade, me mostra o meu caráter? me diz quem eu sou..pois eu não consigo me ver no espelho..

A cada lapidada ..minha pedra brilha mais..tenho certeza..o perdão me ajuda tanto descobrir quem eu sou.. quem eu sou?? Sou a Jana que procura revelar sua vida em Cristo Jesus, um vez me disseram, quanto mais de Deus, mas de Deus você vai ter.. se for pra morrer de excesso ..que seja em Deus.. Como peço a Deus..pra tratar meu ego todos os dias…nosso interior revela como somos no tempo da espera…e o meu revelou Amor de Deus..

E que venha a Primavera…ela ainda não acabou…está florescendo a cada dia mais..Deus não nos esqueceu…e nunca nos esquecerá…Sinto no meu espirito..Deus nunca se esqueceu de um filho seu…Jesus em sua caminhada no deserto…com certeza achou flores, pra dizer vale a pena esperar o Propósito da Primavera..e valeu a pena..almas salvas..é assim na vida do cristão..não somos diferentes da flor mais Preciosa Jesus que Deus plantou, semeou, regou, cresceu, floresceu e morreu, mas Ressuscitou! ao Terceiro Dia para nos dar a Vitória, a Vida Dele!!

Sou grata por esta Primavera…tenho flores para colher ainda..

Obrigada..Deus..Meus dias são Teus…

Deixe um comentário

