Hoje eu sei ***

Sim…hoje eu sei…….que Ele ama tanto…..e já me Amava antes de nascer…….

Ohhh Myy LooOoOord  *.*

Imagem

Quando o sentido da vida se perde
E o amanhecer parece sombrio
A tua luz e o teu favor
Me cercam por onde vou

Quando o sonho se torna impossivel
E na alma um deserto se faz
Mesmo sem perceber o seu agir
Ponho em ti minha confiança

Hoje eu sei
Em quem tenho crido
Ele não me deixará jamais
Hoje eu sei
Em quem eu confio
Cristo não falha

Se a injustiça me alcançar
Tu serás meu reto juiz
Mesmo que os homens me condenem
Ponho em ti minha confiança

Jesus tu és a minha rocha
Meu libertador presente
Tu és o cristo que me salva
Ponho em ti minha segurança

Eu correrei aos altos montes
Proclamarei teu bendito nome
Autor da fé e da salvação
Não há melhor outro como tu

@jabsjesus
Deixe um comentário

