Entendi o propósito de hoje *.* Vale da Benção

Imagem

Hoje o dia foi emocionante…foi um dia totalmente dependente de Deus , para a minha alegria hoje, Nicholas Braz meu irmão de 11 anos se batizou, desceu as águas , morreu o velho homem, e ressurgiu para Cristo..Um dia totalmente movido pelo Espirito Santo , ao qual começamos com o louvor para a igreja adorar ! Vem esta é a hora da adoração..sim, foi a hora de adorar, de convidar Nosso Amado para juntos conosco ficar…ainda mais..quando o Nicholas se batizou no mesmo rio…ao qual eu batizei e ele era bebê de colo ..Promessas!! na minha família..mais uma se cumpriu..a geração da minha família  será abençoada…

Mas meu motivo também aqui é informar que no Vale da Benção existe a Cidade das Crianças criada em 1996, um orfanato abençoado, ao qual eu ti o privilégio de visitá-los ..http://www.valedabencao.org.br/

Na verdade eu pensei que iria, correr para a Salinha de oração..pois sempre quando visito o Vale da Benção..tenho que passar na salinha ..

Imagem

Esta sala me domina…por dentro…a sala que te deixa mais perto de Deus..não é uma forma de dizer que fora dela estou longe..não é isso..é dizer que Deus habita.. nesta sala se entra com os pés descalços, pega a sua almofadinha e ali se tem um particular..tremendo com Deus ..pedidos de orações de outras pessoas, nossas orações particulares, e claro missões…é nesta sala que tenho um grande particular com Deus em relação a este  Mapa Mundi =) este pequeno mapinha…”vidas “que precisam ser resgatadas e com muita pressa. Mas meus amados nesta sala hoje, não fiquei nem 5 minutos! Pois hoje decidi ter ido ao orfanato..e até chegar lá tem chão..rs, mas valeu a pena!! de ter chegado aquela ampla visão que Deus me presenteou hoje! que visão é essa? a visão do “amor incondicional, a visão que você sem Deus não é nada e Ele ainda continua sendo Deus, continua sendo o Pai do Amor que morreu por todos..sim por todos, até para aqueles pequeninos que foram abandonados, rejeitados, ou por pais que foram negligentes , ou até não foram negligentes, imagino que pais tenham saudades dos filhos que ali estão, como eu vi ontem uma mãe “desesperada, mas que passa por problemas psiquiátricos e estava visitando a filha Daniela, e indo embora com saudade..há varias situações para varias faixas etárias chegarem a um orfanato ..não cabe a nós julgarmos, cabe a igreja orar e trabalhar por estes órfãos, eu particularmente nunca havia entrado em um, mas sempre tive vontade de saber como é a realidade de um orfanato,  mas não é uma cena de Chiquititas que eu cheguei a ver ..foi uma cena de infância triste, a realidade tomada a força em nossos próprios olhos, e ontem no Youtube, lembrei de uma música do Grupo Abba #Chiquitita  “pequenina não chore” ..o que seria de nós..se não tivesse alguem para nos dizer, não chore, não se preocupe, não desanime, você vai ser vitorioso no futuro, para crianças, adolescentes que simplesmente não recebeu a visita de um ente querido, conversando com o Osnir, um garoto de 11 anos , me levou ao quarto dele..com varias camas…um guarda roupa enorme..4 camas… educadíssimo por sinal, me recebeu tão bem..cheguei a perguntar ” posso ver ser guarda roupa? ele abriu..roupas dobradinhas, seus brinquedos “este aqui foi uma amiga que me deu” uma tornozeleira…se ele mostrou aquilo com tanto amor..certeza (foi o brinquedo que ele mais se identifica) não é verdade? me mostrou sua bíblia também.. seu irmão mora no orfanato junto com ele..perguntei pra ele “Seus pais, alguém vem te visitar? ficou mudo…um pouco…e me disse “sim..mas as vezes ..mas me disse triste, então tia, vou pegar uma roupa…vou tomar banho agora, obrigada pela visita tia… quartos lindos, arrumados, sem sujeira alguma, cozinhas limpas, salas que contém 1 computador em que cada casinha de orfanato e cheguei ver uma criança jogando vídeo game , mas a tela da tv estava preto e branco.. eu não consigo assistir nada em preto e branco, desligo  a tv, eu não sei se vc consegue..mas eles conseguem jogar vídeo game com alegria ainda..quartos das meninas todos arrumadinhos…Fui na ultima casa de crianças especiais…sinceramente..o que mais me comoveu..a alegria do Espirito Santo me contagiou com a vida do Manassés e da Pamela que fez questão de me dizer seu nome completíssimo…com muita alegria nos olhos..e por 2 vezes, fofa..

Hora de ir embora…hora de sair refletindo…mais um pouco sobre o Amor Incondicional de Deus..Viver a realidade …enxergar a realidade…em Araçariguama que eu não conhecia…e agora já conheço…fui na salinha…mas o meu coração contrito estava em cada casinha…em cada faixa etária do orfanato…eu entendi o Propósito..será que você consegue entender também?

“Mas Sião diz: O SENHOR me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim.” (Isaías 49:14-16)

@jabsjesus

Uma opinião sobre “Entendi o propósito de hoje *.* Vale da Benção

Deixe um comentário

