Eu sou a Igreja *.*

Imagem

Quem não se habilita a viver como a igreja…não é igreja!!

Por estes dias o Senhor tem ministrado ao meu coração…você é a minha casa ! 

Então…faço mudanças..quando eu quero e bem entender!! Não..é uma ato de Deus “nervoso” , é um ato de Deus..quando te ama e quer trabalhar no seu ser..e no seu interior! ..Viver como igreja não é fácil, mas também não é difícil..Viver como igreja nos dias de hoje..é renunciar muitas coisas..é depender de Deus..do que do seu braço! 

Eu não sou forte, sou dependente!! quando dependemos…a igreja se fortalece! a igreja se fortalecendo… Vive intensamente para outros..este é propósito de Reino não é ? pra mim é…com certeza.. O segredo está em nós mesmos! deixar Deus mudar!!  deixar e ser usado e capacitado para a sua obra. Como diz em um louvor …

“Deus preferiu esta carne
Não quis os templos que eu posso construir
Com minhas mãos”

Eii…Ele preferiu você e a mim…sim…eu mesminha..a Jana..Preferiu a “carne” o templo sujo que muitos se escondem ..mas quando vem a luz..ahhh querido (a)..ai sim..é revelado a Sua Glória em Santidade que Ele habita..e pode habitar..é meio louco isso não? morar, habitar, residenciar..Deus habita na alma… e de graça rs não pagamos nada por isso “fofo demais” ..bastar querermos ser a Igreja *.* 

que Ele formou…e habita…com muito amor…e dedicação total a você ..Que venha o seu Reino *.*Myy LooOOord

 

@jabsjesus 

 

Deixe um comentário

