Ossos

Você pode tirar meus ossos secos
Sopre vida dentro desta pele
Você me chamou pelo nome
Levantou-me à vida novamente

Você pode acalmar os oceanos
Falar de paz dentro da minha alma
Leve-Me como eu sou
Desperte o meu coração para bater novamente
Oh Jesus viva em mim…

Você se move no invisível
Você faz os aprisionados livres
Assim eu me levanto e canto
Você está quebrando as correntes de mim

Respire em mim Sua vida
Eu posso sentir Você está perto agora
Eu nunca consigo esconder
Você está aqui e me conhece
Tudo que eu preciso é Você
E eu te amo

Deixe um comentário

