Amor Ágape

 

Corações de abobora …bom..o que dizer destas 2 palavrinhas AMOR ÁGAPE !! Quero deixar a minha opnião sobre elas ..AMOR ..Significado maior de amor …foi Jesus ter morrido por nós na cruz do Calvário ..Ágape …não teve escolhas, teve que ser ali mesmo …naquela hora , naquele tempo, naquela cruz, naquele segundo, não teve alternativas ..Deus virou o rosto !! não quis ver ..tenho absuluta certeza ..o Pai não quis ver..mas hoje somos abençoados por isso ..e podemos atravéz deste AMOR ÁGAPE …abençoar outras pessoas …pessoas….Nação !!! Sempre vou visar no meu blog ..Nações …nação não é só minha casa ..meus irmãos de sangue, meu pai , minha mãe …não.

Nações são os seus vizinhos mais chatos, mais insuportáveis

Nações são os mendigos que estão nas ruas fedendo ao ponto de apodrecer sua carne !

Nações são aquelas crianças sujinhas sabe ..com o nariz cheio de caquinha, ao qual o seu filho não pode ficar perto !Meu filho vem cá..não toque porque pode trazer algo de ruim para a sua saúde”

Nações são os parentes mais chatos ! sua sogra, seu sogro !! tios chatinhos !!

Nações são os seus colegas de trabalho

Nações sãos os seus maiores medos !!

Que o Pai nos faça livre para amar !! sem fronteiras …sem restrições de cor, raça….etc..

Peço a Deus ..para nos erguer ..Pois você é  a IGREJA !! O templo, a base terrena da sua igreja um dia cairá !! mas Você não !! você é FORTE !! Seja a Igreja …FAÇA O SEU PAPEL DE IGREJA …IMPLANTE EM VOCÊ MESMO O AMOR ÁGAPE   (Te convido a viver no sobrenatural) Você só vai descobrir o Amor ÁGAPE quando você passar a sentir a DOR do seu irmão ..a sentir a vontade de deixar uma vida dolorosa..eles não tem a força que nós temos..empreste a sua força..pegue um pouquinho da sua força e recarregue a bateria de uma pessoa … NÃO DESISTA !! JESUS ESTÁ VOLTANDO …E QUER LEVAR A IGREJA ….Você e seus feitos ..se lembre disso !!

Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; 1 Pe 1:22

Com amor,

Jana

@jabsjesus *.*

Deixe um comentário

