meu grupooo #Geração Eleita

Como eu amooo vcs!!! kkkkkkk

Geração Eleita!!

vou dar nomes aos bichos

Ratinho, mascote do grupo – Jana e Vanessa – canto \O/

Pato- Pri , amiga parece contigoo sériooo huhua, violão, canto (Divida de amor )

Gato- ele teima em querer ser o gatinho do grupo!! Carlinhos batera

Cão menor- PimbooooooOOO rsrs, é sua cara não adianta -baixo

Cão maior – Heros , o mais velhoo de todos #TantasExperiências – x tudo

e por fim meu grande my lider ..

Pintinho – sobrou para você Luis Fabioo – violão, canto, teclado, agora tá querendo ficar no baixo!! rs

Eu amo este grupo!! to com vcs!! até a ultima palavra de Deus!! Janina vaza !!e vai para outro canto , para onde te mostrarei hehe !! \O/

“Mas vós sois a Geração Eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
I Pedro 2:9

bjs @jabsjesus \O/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s