#Renúncia AcampAção 2011

Mas um Ano de Vitória !! Glória a Deus

Jabsjesus está muito feliz!! o coração salta de alegria ..Deus mais uma vez ..nos deu o privilégio de levar estes jovens a Renunciar o pecado , aquele pecado mais intimo ..o pecado que nunca quer sair, o pecado que fazemos de conta que nem existe em nós !! Deus entrou e sacudiu os corações de jovens e adolescentes , eu vi pessoas clamando, chorando desesperados  para seguir a Jesus Cristo , gostaria de compartilhar aqui ..o que o Nosso Deus faz quando entra no coração que deixa Ele entrar !! Eis uma que deixou Deus entrar !!  Eu Sou do Meu Amado e o Meu Amado é MEU =)

Tivemos momentos de alegria neste lugar ,  a ALEGRIA VERDADEIRA DO SENHOR!! Como sempre levo um dilema em minha vida #Mejoguei!! intensamente , saudades Inter e Ials, foi um prazer ser monitora de vocês !! faria tudo de novo , porque amei vocês =)  quando o assunto é um Alvo só …Jesus !! Me lanço ..e levo muitos comigo!! Glória a Deus #RENÚNCIA SEMPRE!! nunca na minha vida coloquei uma peruca..Deus agiu kkk

Isto é só um poukinho do que Deus fez!!

até o próximo Galera ..e quem quiser ir no ano que vem ..é só gritar !! Eis-me – aqui!!

4 opiniões sobre “#Renúncia AcampAção 2011

  1. Jana fico mto feliz, por ver pessoas que eu gosto Bem, como vc diz se jogando p/ senhor.. “Jesus disse: tende bom ânimo, pq eu venci o mundo e vós tb vencereis..” Em Jesus somos mto mais que vencedores,
    que Deus abençoe seu ministério que sua palavras possa chegar em lugares que vc nunca imaginou, que possa haver cura, libertação para o santo nome de jesus.

    te amo flor

Deixe um comentário

