Como você veste seu dia?

Um dia  eu li isto “Como você veste o seu dia, o seu dia irá ser o do jeito que você o vestir”, eu li , pensei e repensei…ei o que estou fazendo? se o meu dia está assim, não é culpa do meu dia, do meu colega de trabalho, da minha familia, do meu amigo, do meu cão, do meu vizinho, do meu estado de espirito!

Minha pastora Marta pregando um dia disse: O seu primeiro horario de dia pra quem você entrega? humm liga né..vestir dia? pra quem você entrega? um começo, um princípio, uma decisão, tudo que se começa, um dia termina.. ou tudo que se começa, um dia não se termina…como eu vou começar então o meu dia Senhor,  meus amores…abra o seu guarda- roupa espiritual , abra o seu closet, se você não tem um closet…abra a porta do guarda roupa do seu coração  e começe o seu dia assim , já abrindo e profetizando!

Primeiro começe com um Bom dia Espirito Santo,  não se esqueça de escovar os dentes, falta de respeito falar com Deus com bafo ein, não vale!! rs ..imagina a cena ..Ele nem vai conseguir  direcionar o seu dia..porque o bafo é tão grande que Ele vai ficar zonzinho..sei que isso não é o caso de seus filhos …né? rs  Deus limpo, claro filhos limpinhos rsrs.

Vamos lá começar a vestir o meu dia? tá afim..? eu estou!

Ahh Jana, meu dia não foi bom ontem, como que vai ser amanhã? eu nao vou te falar nada, a Palavra vai te dizer: “”Portanto, não andei ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo, basta a cada dia o seu próprio mal “Mt 6:34

(camisa ) Sua mãe brigou com você no dia anterior, ou até no mesmo dia que você acordou, vamos vista o seu dia, peça perdão e dê um beijão nela..

(calça) Seu vizinho te caluniou e você ficou muito bravo, vista o seu dia, bate lá na porta do izinho e dê um grande sorriso para ele e diga , não fui eu e me perdoe…

(Blusa de frio) Seu filho está andando com pessoas que não lhe fazem bem..vista o seu dia pai e mãe, pegue o seu filho e vá passear com ele, de atenção a ele, pode ser que ele esteja sentido falta de algo.

(meias) Seu cônjuge está se afastando de você , frieza? vista o seu dia , passe em algum lugar e compre flores pra ela, e se for ele compre um barbeador, sei lá, mas compre algo..e traga ele(a) mais pra perto de você.

(sapatos) Sua vida está sem direcão, sem rumo, pensa muito na vida e nada faz! vista o seu dia , coloque os sapatos de firmeza e propósito e ande com fé!

(relógios) Está sem tempo…sem segundos e minutos , está corrido demais? não se preocupe vista o seu dia , com o melhor tempo de todos . Jesus Cristo..Ele é o tempo, o Alfa , o Ômega, o Principio e o Fim..

Galerinha começem a vestir o seu dia com os Frutos do Espirito Santo!

Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade,  Mansidão e Dominio Próprio  Gl 5:22,23 …amo vcs!!  acho que eu iria me perder neste closet olha , o tamanho hehe..amém se for pra vestir o meu dia feliz, me jogoo!! em qualquer closet, pode ser até uma cômoda..

bjs

@jabsjesus

Jana

 

 

Uma opinião sobre “Como você veste seu dia?

Deixe um comentário

