Uma verdadeira obra de arte

Galerinha eu recebi este email, gostaria muito de compartilhar!!

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está
no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta
que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a
felicidade”.

Carlos Drummond de Andrade

Creio que Deus é Fiel..mas e nós, somos fiéis ao ponto de realizar o desejo de alguém ? esta linda pequenina se encantou com esta orelha, imagina como não ficaria, um idoso querendo um simples abraço, uma amigo querendo dizer algo pra você, mas justo neste dia, estava muito corrido e você não teve tempo para ouví-lo, uma simples criança no farol , ou no supermercado, “tia to com fome, me de algo de comer..”e-mails assim, meu dia rende sabia, pois me faz pensar muito… que não fique só nos nossos pensamentos, e sim dentro de nós, e na ação, que DEUS vos abençõe..

Jana, jabsjesus

Deixe um comentário

