Eu amo minha Nação

 

Sou apaixonada pelo o MEU BRASIL e nunca vou deixar de ser..estamos em uma epóca em que o POVO não acredita mais que o Nosso País seja restaurado e limpo, porque será? será por tanta corrupções, assassinatos, destruição do meio ambiente, exploração infantil seja ela sexual ou trabalho, violência contra a mulher  ou  a qualquer outro tipo de ser humano,  drogas que levam pessoas a fazerem loucuras por um pouco de pó, seja ele um usúario ou um traficante, a prostituição estampada no rosto de moças e rapazes que se trocam , se vendem , se tornam objetos de prazer, para satisfazer sua carne, ou até mesmo para levar o pão para o seu filho no outro dia, e claro sem deixar de falar daqueles que pagam suas faculdades, através do sexo tão barato , e sabemos que isso é verdadeiro em nosso país, um país que sente a emergência de ser curado, de ser restaurado,  de ser purificado, se ser totalmente lavado com o sangue de Cristo, não podemos tapar os nossos olhos e fingir que nada acontece , que nada tememos, que nada vai mais acontecer  … claro que vai, se tem um povo obstinado de coração é o nosso povo…o povo duro e rebelde..nós que temos olhos espirituais sabemos que sim! mas nada que o Senhor não possa quebrantar..Pois Ele pode!

Brasil já é chatado como o País das maravilhas, mas mal sabem eles, como é por dentro dos bastidores, se tem um lugar no Estado de SP, onde moro, que mais me enoja é o Centro do Estado de SP, é o lugar onde tem de tudo..do velho ao menor..do mais rico ao mais pobre,  é o lugar mais porco que existe, mas não posso fechar os meus olhos, não tem como,  quando falo em nojento, digo na minha maneira de expressar  o que o opressor tem feito em nossa Nação,  o  que o inimigo tem oferecido a Nação, pratos  e mais  pratos com comida enganadora e que no fim se estraga dentro do corpo do ser humano..tem se deixado levar pelas mentiras de satanás, pra que tenha só um objetivo, levá-los para o inferno..

Sei que não devemos  se entregar a este mundo, pois jáz no maligno, mas sabemos que somos de Deus, minha preocupação sãos as pessoas que ainda estão nas mãos de satanás isso sim..e não fomos chamados para ficar parados..fingindo que nada está acontecendo, pois há uma guerra espiritual sobre tudo isso..Deus contra satanás..e contra seus aliados e  o Senhor com os seus anjos..  e o Senhor depositou sua confiança em nós, se não , não nos escolheria a toa para ser seus filhos! sabe o que o fundamento do : depositou em nós? é entregar o que é de mais precioso NELE , a sabedoria, a ousadia, a vontade de vencer..

 

O Brasil hoje necessita de filhos autênticos, de filhos santos que formem o Brasil SANTO! o Pais espelho que irá alcançar outras nações, gostaria muito que outras pessoas sonha-se isso comigo.  Isto vai depender de nós,  Deus é sobrenatural, Deus é Glorioso, Deus manifestará sua Glória,  já ouvi tantas pessoas hoje desesperançosas, tantas… mas será que não conseguem enxergar a Nação além… eu consigo, e gostaria que muitos, mas muitos mesmos, se você foi chamado por Ele, não troque este chamado por duvidas! o SENHOR não é Deus de dúvidas..chega de titubiar  em dois pensamentos, será que sim, será que não, Deus é JUSTO, DEUS SABE O QUE FAZ, DEUS ESTÁ ACIMA DE TODOS E DE TUDO!

 

Não poderia de deixar de falar sobre ELEIÇÃO, chorei muito por este País  e ainda choro, clamei muito, e ainda clamo, pois sei que é o que devo fazer, me lamentar pelo pecado do meu país, em relação a tudo, desde seu Governo até a igreja, que tem vendido seu voto. Que tem vendido por qualquer prato de lentilha.Que o Senhor tenha misericórdia.

Sou uma pessoa inteligente, quando fiz 17 pra 18 anos fiquei tão feliz, porque será? porque fui tirar o meu título de eleitor rsrs, sim rsrs, fui correndo, porque achava legal ver minha mãe e meu pai irem votar.. mas sou sincera aqui “não gostava de ver horario politico”afinal ninguem gosta..Deus está te vendo agora, não adianta mentir, você tambem não gosta , ou também não gostava.. rsrs, ontem foi a primeira vez que vi um debate inteiro para eleger a Presidência do Nosso País, eu já sei em que votar, e não votar em branco, pois Deus não me chamou pra isso..podem ficar bravos comigo.rsrs, Deus nos chamou para ser cabeças e não caudas, o que isso quer dizer: “Meu filho, você é o meu filho, o Seu Pai é Inteligente”  votar consciente, claro, que vou votar, e muitos já sabem em que eu vou votar, meu voto vai pra MARINA 43 e boto fé que vai valer a pena! não sabemos como vai ser..uns falam ai ela caiu, uns falam ela está acima  nos pontos, eu não quero nem saber, só sei que Deus está com ela e pra mim isto basta..a decisão está em nossas mãos, está nas suas mãos!!

Galerinha, se voltem a politica sim, imagine um país sem governo o que seria de nós! claro..nãovamos sair votando em qualquer  um , de corruptos já está cheio, mas existem os justos ainda nesta terra..que a fé do seu coração seja a mesma que a minha “Crer que há esperança para a Nação, crer que vai mudar…e Prepare-se! pois  ainda é pouco o que Deus está fazendo e que está por fazer!

1 Timóteo 2.1

1 – Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens

2 – pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.

3 – Porque isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador

Eu amo minha Nação e você? ama? mas ama mesmo de verdade??verdade verdadeira?

Ass: Jana (jabsjesus)

Deixe um comentário

