São nos pequenos detalhes!!

 

Pequenos detalhes, Grandes conquistas!! resumindo…

Meus amigos hoje descobri que Pequenos Detalhes, são pequenas acões que se tornam grandes em si, que se tornam fortes através de nós, através da nossa capacidade como pessoas decisivas… pessoas com obetivos, pessoas decididas! É através dos pequenos detalhes que vemos a glória de Deus; que vemos o manifestar de sua Vontade em nós, do Teu querer em nós!

Eu quero testemunhar algo bobo, que pode ser bobo pra você, mas pra mim não foi, pra mim foi um pequeno detalhe que se tornou grande, eu como sempre, feliz em ver a natureza, em um dia de Batismo no Vale da Benção em Araçariguama, curiosa do jeito que sou, fui curiar alguns girinos (futuros sapinhos) e tirar foto, com o meu celular, e nada mais , nada menos,minha amiga, se esbarrou em mim sem querer…e splash…caiu no rio o aparelho..é engraçado, que quando eu vi caindo e lá dentro do rio, não me desesperei , o Senhor já havia me enchido de sua paz bem antes..apenas peguei o cel e tirei a bateria e coloquei pra secar, tirei tudo..a camera do cel com água..e nada de secar..quer saber pensei, vou adorar..deixa secando que depois eu volto, e fui, isso foi de manhã, quando depois do almoço, estava eu tirando fotos com o celular..meu bebê comigo, até hoje..tá vivinho da silva hehe…Pra mim foi um pequeno detalhe que se tornou grande!! tenho provas..a foto dos girinos saiu uma caca kkk..

Os pequenos detalhes fazem grande diferença no mundo!! Tenho aprendido a firmar minha fé na rocha a cada instante, se eu fosse contar as vitórias, que tive com pequenos detalhes, vou escrever muito..rs, mas hoje quero honrar a Deus por isso, quero honrá-lo porque Ele tem me colocado sempre nos pequenos detalhes, e quero continuar, não tenho interesse em ter grandes detalhes para vencer.. Somos reconhecidos pelos pequenos detalhes, tenho certeza de que com você também é assim, caro leitor ..seja em um celular, uma roupa, um sapato, uma flor, um inseto, um livro, uma vida que clama por socorro, um ferido, até um pão, “uma vez um ladrão não me roubou, porque eu ofereçi pão pra ele..tem cabimento…ele não quis, deu meia volta e foi embora “depois de tudo isso, ri a toa, porque o Pão, é o Pão da vida..Jesus!! Me salvou..Pequenos detalhes.. Grandes Livramentos…rs

 ” É melhor ter obter sabedoria do que o ouro, é melhor obter entendimento do que a prata” Pv 16:16 

Creia que são os pequenos detalhes que nos trarão Grande Vitória! 

E peça para Deus te mostrar os pequenos detalhes, porque tem gente que só enxergar as grandes vitórias..antes..

 

Ass: Jana

 

 

Uma opinião sobre “São nos pequenos detalhes!!

  1. Em um encontro de 3 dias Deus me falou a importância dos Pequenos Detalhes: Eu falava Senhor quero voltar a fazer aquelas obras, mais nunca mais havera feito, neste encontro Deus falou Não esqueça das pequenas coisas… Agora Deus me ensinou a importância da simplicidade…E sei que nas pequenas coisas faremos coisas grandes pois Deus ele conhece um coração verdadeiro: ASSIM CONQUISTAREI A MINHA GERAÇÃO

Deixe um comentário

