Vai valer a pena.. sim eu sei…

Senhor vai valer a pena te seguir, me envolver em teus braços, em tua obra..

Tua vida em mim..engraçado como andamos em circulos..e o Senhor não quer isso, quer que andemos em direção ao Reino, quem venha o teu Reino oh Senhor, que venha a tua vontade, que venha a tua glória, a tua misericórdia!

Não sou muito boa em palavras, mas fiel sou, e quero continuar sendo mesmo que as vezes seja dificil, mas quem disse que é facil te seguir, o Senhor não me prometeu mar de rosas e sim, um cruz que era pra ser minha, pode ter certeza Mestre , amo esta cruz..profundamente..gente me alegro em te servir Papis..minha paixão é doentia por Ti rs, num to nem aí, pensem o que quiser…a VERDADE É UMA SÓ!!

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu, sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos, por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. 1 Jo 3

Vale a pena Senhor ser o que sou para te agradar..nunca esquecerei do Teu Amor por Mim !Tudo o que eu procuro está em Ti, Tudo o que eu preciso eu encontrei em Ti..’

Mais uma letra …para te agradar.  Vale a pena…

Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção, doces palavras te darei, me sustentas em minha dor, e isso me leva mais pra perto de Ti, mais perto dos teus caminhos

E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha,  eu não procuro por coroas, ou pelas fontes das aguas

Desesperado eu te busco, frenético acredito que a visão da tua face, é tudo, tudo, tudo que eu preciso

Eu te direi…

Vai valer a pena, vai valer a pena, sim, eu sei..que vai valer a pena..

 bjs Senhor

Te AMOOOooooOOOO  muito

Tempos melhores estão por vir..

Jana

 

 

2 opiniões sobre “Vai valer a pena.. sim eu sei…

    • Que bom que achou legal meu humilde baby blog rss, é aqui onde coloco minha adoração, só isso..rs
      não sou louca e apaixonada pelo o meu…ahh nao estou falando de vc não, viu, é porque vi um menino no twitter que vou te falar..rs nunca vi doidinho! de tudo, ele assiste ursinhos carinhosos até hoje se acredita? kkkr
      amo o livres tb, show de bola..mas amo muitos outros..sou da turma dos que pulam, deitam e rolam..kkk abs bjs Jana

Deixe um comentário

