Paixão pelo chamado..

Verdade, para viver o chamado, tem que ter paixão, tem que ser apaixonada, tem que ser louca pelo o que faz… ou o que fazemos. Deus não vai  dar dons para as pessoas que não querem, Deus dá dons para aqueles que querem!

Significado de Dom- talento

Signifcado de Talento- Grande capacidade em certos domínios

O que  nós sabemos fazer? como podemos usar o nossos dons para com a obra do Senhor, para com a obra do lado de fora, talvez você possa ser um palhaço, tem um jeitinho de fazer que as pessoas rirem, talvez possa ser um grande pintor, pinta uma parede, um quadro.. talvez você tenha uma mão abençoada para o artesanato, conheço muitas pessoas com este dom.

Mas hoje quero falar de um dom diferente, de um dom que o Pai nos presenteou, nos entregou assim que o aceitamos, quando o aceitamos, tudo se faz novo não é? “E o que estava sentado sobre o trono disse: Eis que faço nova todas as coisas. E disse-me: Escreve, pois estas palavras são verdadeiras e fiéis” Ap 21:5

Quando nos colocamos em posição de receber algo de Deus, posição de excelência, recebemos sempre o melhor de Deus, sempre o que vai agradar o coração Dele, uma coisa sempre digo a qualquer pessoa: “Eu estou aqui nesta terra, para um só objetivo: Para a sua Glória, para que o Nome de Deus seja exaltado, é este o MISTÉRIO” e muitos ainda não entenderam porque Deus deu o seu dom (louvar, pregar, curar, tangedor.. entre muitos outros), querido irmão(a) você tem este dom, para somente adorar e manifestar a Glória do Pai, para somente ir para o céu com Ele, eu pelo menos não vejo a hora Dele descer nas nuvens e vir nos buscar rss, mas tem muitos ainda  que nem sequer ainda ouviu falar de Jesus.

Mas ainda temos um outro dom, um outro chamado!

O Chamado de DISCÍPULO:  é aquele que segue outrem em suas ideias, atitudes, posições  e determinações. 

Bom temos que aprender com o Melhor Discípulo de todos: JESUS “Ele, porém, lhes disse: É necessário que também às outras cidades eu anuncie o evangelho do reino de Deus; porque para isso é que fui enviado”. Lc 4:43

E não é diferente hoje em nosso tempo, estamos em 2010 e tem gente que nem ouvir sequer falar do Maior Discipulo de todos.. Irmão  o que Jesus pregou? o que os apóstolos pregaram? Jesus não disse: Ide fazei reuniões, construções , Ele disse : Ide e fazei discipulos, o dom maravilhoso, o dom tremendo, o dom  que alegra o coração de Deus, o dom que faz ter festa no céu!! rsrs, quando um alma se rende.. se nós ficamos felizes na hora, imagina no céu pessoal!

“Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende “Lc 15:10, disse Jesus

Gente, vamos seguir nosso chamado com Ousadia e Confiança, Você, foi escolhido exclusivamente com um propósito! Coisa Linda quando somos usados para sua Glória! Te amamos Senhor

Nos ajude Senhor a honrar o Nosso chamado, a ter compaixão pelas almas perdidas, precisamos de coragem e ousadia como o Senhor teve e não fugiu na cruz, nem sequer olhou para traz.. Queremos ser loucos pelo nosso chamado! o dom de ser discipulo e sempre  fazer festa no céu ..

Com carinho,

Janaina Braz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s