Eu ainda acredito…aleluia

Se tem uma coisa em que acredito… é em Deus

Nunca deixo, ou vou deixar de acreditar no meu Paizinho.. Aquele que me salvou muitas vezes quando precisei e  quando preciso, quantas burradas fazemos e depois pedimos a Ele, Pai vem e me ajuda.. E Ele sendo misericordioso vem e nos salva, ainda vem, enxuga nossas lagrimas, pega cada uma delas e transforma em pérolas verdadeiras, tenho aprendido com Ele o sentido de viver, o sentido de viver suas promessas, seus processos, sempre ouvi “Hoje somos provados para sermos aprovados por Ele lá na frente”  Nada é facil, mas também nada é dificil… basta a cada dia acordar, mesmo com os seus olhinhos enchados de tanto chorar..rsrs mas acordar com vontade de viver..  vontade de viver algo novo da parte da Presença do Senhor, eu quero viver as promessas, e sim Pai, sua vontade soberana pra mim, vontade permissiva não, e sim a soberana, hoje este louvor falou muito comigo é o que estou passando, e vivendo.. Eu ainda acredito….

Palavras esparsas e vazias pensamentos

 Parecem derramar do meu coração

 Eu nunca me senti tão rasgado antes

 

Parece que eu não sei por onde começar

 Mas é agora que eu sinto a sua graça como a chuva cair

 De cada ponta de lavar a minha dor

Porque eu ainda acredito na sua fidelidade

 Porque eu ainda acredito na sua verdade

Porque eu ainda acredito na sua palavra sagrada

Mesmo quando eu não vejo eu ainda acredito

Embora as questões ainda em embaçar minha mente

 Com promessas que eu ainda parecem ter

 Ou mesmo quando as respostas devagar descontrair

 É o meu coração Eu vejo você se prepara

 Mas o seu agora que eu sinto a sua graça como a chuva cair

De cada ponta de lavar a minha dor

Bem, o único lugar onde eu posso ir é em seus braços

Se eu jogar com você minhas orações fracas

 Bem, eu vejo que esta foi a sua vontade para mim

 Ajuda-me saber que você está perto, sim … Pai
 

Jeremy Camp (I Still Believe)

Deixe um comentário

