Deus manda na hora certa os amigos..

 

O caminho do Senhor é perfeito, o caminho do Senhor é agradavél, como tenho aprendido o valor de uma amizade, o que eu não pensei que um dia poderia passar, passo, sofro muito por perder alguém, a amizade é algo tão raro, hoje na comunhão com o Louvor,  foi diferente, foi especial, todos os amigos preparados um para ajudar um ao outro..minha igreja é daqui a 01 hora da minha casa rsrs, e como terminou tarde, como uma carona faz a diferença, como a comunhão faz a diferença, mas mesmo assim estou triste ainda.. porquê? simplesmente não aceito  uma amizade, que começe e acabe.. Porque dói Senhor… queria que tudo fosse diferente, antes melhor não tivesse conhecido, eu acho.. rs, vamos lá me diga quem sou Pai? hoje fui reler uns e-mails rsrss, nossaaaaa muitoooo antigo.. rsrss , começei a rir.. Porque tudo começou lá no Fazendo a diferença, perai?? FAZENDO  DIFERENÇA , ou eu faço a diferença , ou não faço a diferença… eu Jesus, sou sincera em te dizer..não consigo esquecer de ninguém.. mas nem daquele que um dia me feriu, seja com  um olhar, ou xingo, um empurrão, que quebrei o dedinho mindinho rssr, tudo por causa de um doce que a minha irmã não queria dividir, nossa tem anos isso ein rsrs, e quem nunca foi ferido ? eu já fui e muitas vezes.. ainda bem que o meu coração é de amor.. porque se não tava frita.. rsrs  e que a cada dia…eu fique sempre assim, um Sonho, porque minha vontade é de matar o Fabio quando ele começa “Sonho da padaria”  rsrss, é vc mesmo…Luis Fabio, mas isso eu relevo rsrs, sou um sonho mesmo, com recheio , sem recheio rsrsss, uiii me joooGoOOOooo

me diga Senhor, se eu tive culpa.. se eu forçei a barra.. Pai, ouvir o SENHOR é o que mais quero..Quando te aceitei Jesus, aceitei o melhor dos amigos, é o que mais me conforta..

Desejar sua vontade pra mim é o que eu mais anseio.. já não dependo mais de mim.. dependo de Ti.. e quando eu mais precisei de uma resposta em um dia tão angustiante, alguem me disse: Jana vc está triste?? daqui te sinto triste, só pelo seu modo de escrever.. vc é tão transparente…ainda bem que sou transparente aleluia.. melhor assim, me enxerga Jesus, por dentro de por fora kkkk, com o  Nosso Deus é sim sim, ou não não, passou disso já sabemos o que manifesta..

Não consigo esconder minha face.. do Senhor.. não consigo usar uma mera mascara…isto iria esconder minha fragilidade, o meu expontâneo.. não sou assim, e nunca serei assim, tem uma música na minha vida que vou levar pra eternidade.. “Não posso esconder de Ti quem sou, não posso mascarar a minha dor”

Mas nesta música tb diz: “Pode mudar o que preciso for, pode mexer no que tiver que ser, hoje eu decido estar completamente em tuas mãos”

Isto não pode simplesmente sair da boca pra fora.. não, isso tem que sair da alma… do peito.. do interior mais profundo..dizer palavras para o Senhor.. huhuuuuu disse muitas hoje.. demais, e sempre vou continuar dizendo … Um amigo me disse estas seguintes palavras…..esta semana…:

sabe Jana……vc mergulhou fundo demais……em Deus…
isso é bom, mas traz junto um preço muito grande….pq vai levar tempo até vc conseguir entender o que quer entender…
Deus vai precisar de anos pra te responder as perguntas da alma…
quanto à seus processos….fazem parte…..suas tristezas, suas questões…….seus sonhos, suas vontades….de ter ou de ser, de sentir
e mesmo de viver situações que seu coração anseia….
Tudo ao seu tempo vai acontecer….
Mas vc paga o preço de ser tão diferente, tão especial….
as pessoas não são meigas como vc é, Jana…Deus não pode contar com muitas pessoas como vc…….
mas vc pode escrever num papel….faço questão de assinar embaixo…..
quando amanhecer em sua vida….Vc vai sorrir tanto…rsrsrs..
que vai dizer o que José disse……”Hj Deus me fez esquecer todo o meu passado, todo o meu sofrimento….Toda a casa de meu pai….”…
E hj Deus me fez prosperar, na terra da minha aflição……
Vai chegar Jana….seu dia ja ta marcado…enquanto isso, sofre comigo as aflições de Cristo, por amor do evangelho……rsrs…
Vc é muito especial…

Eu creio nestas palavras… creio mesmo… Obrigado

é por isso que eu digo.. chega sempre na hora certa.. rss

Jana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s