My desire….

Ter sede, querer mais… é o que mais quero Senhor neste momento rs

Viver, andar, olhar, ter visão de algo novo,  visão das promessas que ainda não alcancei, tenho vivido em tempos fortes, mas tempos dificeis, tempos em que só o Senhor pode nos tirar.. tempo de angustia, mas também em tudo isso, tempo de paz, o melhor que posso te dizer.. é que não estou sozinha.. tenho Deus, Ele anda comigo,  esta semana foi benção, adorando o Senhor  com o meu grupo mais fofo, valeu Geração Eleita, dia 27 é nois na minha casa… num vejo a hora.. rsrs, Deus é Fiel, creio que será um Novo Tempo em nossas vidas galera… huhuhuuuuuu, Novo Tempo, nova história….estamos ai, para o que der e vier… O Pai será o nosso centro todos os dias… rsss, amém , ouvindo esta semana Jeremy Camp, teve um louvor que falou muito comigo, Meu desejo…My desire

Ahh qual seria meu desejo..neste momento Pai, meu desejo é te Amar, me esvaziar de mim mesma, me quebrantar por inteira, Pai

Meu desejo é realizar os seus sonhos que o Senhor tem pra mim, não o que eu quero…minhas vontades não são nada comparados aquilo que o Senhor tem pra mim.. Ouvir o Senhor é o que mais quero, este é o meu desire… rs

Pai, me ensine sempre a andar nos teus caminhos, e a sempre depender de Ti.. Quero estar sempre segura em Ti.. Papai..o que se passa na minha mente rsrss,  do risada sozinha  rss, mas a tua alegria Senhor me conforta.. me ajuda a prosseguir mais e  mais …Quero te agradecer por esta semana.. não foi otima… mas foi uma semana que aprendi muitas coisas… e aprendi Contigo mesmo.. rss

Beijocas Senhor

My desire é andar Contigo  Pai.. só isso..

o Senhor merece…

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei
Esse é o meu desejo

Esse é o meu retorno

Esse é o meu desejo Ser usado por Ti

 

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade

Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado

Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir

Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s