Só me resta te adorar S2

Pois é Pai só me resta te adorar

E dizer que te Amo, te Amo, te Amo, Te Amo….

Semana passada na sexta eu ja estava cansada um pouco da semana, sabe se tem uma coisa que não faço é murmurar, reclamar, mas esta semana foi uma “benção””, muitos coisas pra resolver, mas pra Glória de Deus deu tudo certo.

A primeira coisa que queria fazer… era ir para a Sua Casa, e isso foi na sexta mesmo, não estava me aguentando, corri para os braços do Pai, pronto melhorei…. rss,  aproveitamos para fazer a decoração do Dia das Mães, que por sinal, foi  benção aleluia..

 Ouvindo louvores aí melhora tudo rsss… né? rss e lá vái, nunca tinha ouvido o cd do Fernandinho para Menores hehe

coisa mais fofa … amei, liguei a mesa de som e simbora ouvir….precisava daquele momento …

Só me resta te adorar… Nossa bateu forte no meu peito, o toque , a introduçao , e daí começa uma criança a louvar, o sincero louvor da boca do pequeninos , imagino o Senhor nesta horas, ouvindo e sentindo o louvor deles, aí como eu queria ser aquela criança, juro, como eu queria… rsss passei a musica mais de 4x rsrs

Porque Dele por Ele, para Ele são todas as coisas, mais pronfundo Senhor, o SENHOR MERECE O MEU LOUVOR, A MINHA ADORAÇÃO, Merece meu amor.. ai como o Senhor Merece tudo, eu não sou nada SEM TI JESUS! E ainda te dou pouco…mas mesmo assim com o resto que tenho te dou…sou tua! e nasci para sua Glória oh Rei..

Só me resta te adorar…. Te adorar…. Te adorar

E dizer que Te Amo, te Amoo, E e dizer que te Amo, te AmoooooOOOOOooooo

Eu nasci pra te adorar, sem dúvida alguma.. este fim de semana poderia só ficar te louvando, meu Deus que coisa não…porque este fim de semana…a sua glória foi demais… e continua sendo… aleluia…

“Então , irei ao altar de Deus, de Deus que é a minha grande alegria, ao som de harpa eu te louvarei, ó Deus , Deus meu”

Salmos 43:4

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

