Não fui no Mac Sozinha… rs

Bom me disseram uma vez que comer besteira, faz mal para o sangue, sabe concordo plenamente, mas como eu disse” Só dia 5 e dia 20 é dia de comer besteira”, mas foi engraçado ontem, estava sozinha, ontem, ao sair do serviço, levei minha primicia pra casa, é dia de carona kkk, graças a Deus, o Senhor manda pessoas pra nos ajudar, bom voltando a nossa comelança de besteira. Sai de casa fui pagar algumas contas padrão (Dei este nome , pois são as contas que não saem da nossa rotina) kkkk.

Pois eh , pensei que saber..

“Vou no Mac, mas daí pensei: Ahhhh mais sozinha, logo o Espírito Santo me disse ao pé do ouvido, “eu vou com você”, Uepa…. Tudo bem, vamos … rss,

Entrei comprei, um Big Mac, gosto mais deste, e com suco de uva, coca cola do Mac detesto, enchem de gelo até o borda e no final, você toma água … rss , é verdade…rs, e fui comer..

Mas não comi sozinha, estava ouvindo a música, bom que me conhece, sabe que não vivo sem música, respiro musica, ainda mais louvores..me joOGooo

A musica Lembra Senhor, do Toque no Altar, Ele me dizendo eu sou o Mesmo , eu nunca Mudei, e trabalho para aqueles que me esperam. Pronto. To doida… rs

Amém né Jesus, o meu nome está gravado nas mãos Daquele que foi comigo ao Mac, ai Pai como te agradecer..

E neste dia fiquei sabendo que o mesmo Deus, que eu Adoro, que eu me prostro e que vai ainda comigo no Mac.

Mesmo que ainda eu não consiga ver, vai se levantar em meu favor.

Engraçado esta semana não está fácil, muitos B.os pra resolver, quase que tive um infarto rsss de preocupação com o serviço, nada mais que um protesto  no nome da Empresa, aii.. o que fazer, pedir perdão ao Pai, pois tb errei .. mas hoje ta melhor, só de eu ver as risadas das minhas patroas pra mim, vejo o perdão de Deus, agora é tomar cuidado pra não ocorra mais, erros servem pra não errar mais.  Mas o Senhor tem estado no controle de cada situação, de cada particular tb, pois o coração ninguém conhece… a não Ser o que foi comigo no Mac.

Nunca posso dizer que o Senhor me esqueceu, pois mentiria. Tenho visto maravilhas, visto sinais tremendos em minha vida, na minha caminhada. Reinar com o Pai é o que eu mais quero neste momento, então acho que este dia comi besteira rss, mas foi diferente, ganhei mais um pouquinho de sangue … só que este sangue tem vida, vitamina pra continuar a vida e não parar, pois o Melhor de Deus está por vir.. me falaram uma vez..

“Deus tem pressa”, Pois ehh concordo: o Senhor tem pressa .

Opa opa e não termina por aqui.. Minha Bíblia de Adoração e Louvor está de cara nova…

Achei na rua um encarte de cd do Fernandinho Sede de Justiça, então imaginem o que eu aprontei …….

 

Amo vcs,

Jana

Bjs

Fiquem na paz do Papai

 

Deixe um comentário

