Feriado abençoado shuuuuuuuuuuuu

Hummm de terça pra quarta  rss que eu fiz??

Sorvete com Bis acho que era umas 23hs hummmmm!!! me jooOOguei,  e lendo a Biblia, conjunto maravilhoso hehe

Bom o que dizer deste feriado, vamos lá!

Foi diferente…. Ministrei de manhã 9hs o louvor… Foi uma benção, Deus falou grandemente ao meu coração, NÃO DESISTIR…

Cada um recebeu uma porção dobrada … Unção de ousadia, de conquista, multiplicação … Foi benção, quem não foi perdeu !! rss

Depois do culto , um cafezão, compartilhamos muito, Fabio, Pri e eu

“Enquanto povo não tiver intimidade com Deus, não virá nada pra ele”

Uma grande verdade, INTIMIDADE GERA RESPOSTA!

E depois fui pra casa da minha amiga Pri, compartilhamos muito e assistimos um DVD de dança profética, e mais uma vez… Intimidade  gera RESPOSTA, GERA UNÇÃO! E um pouquinho só do DVD do Fernandinho

aiiiiiiiii queria ter visto mais …….snif… coisa linda “Uma Nova História”

Eu creio Senhor… e depois a noite, mais Adoração rsss, uma grande amiga, Naty, veio visitar  a minha igreja no culto a noite, ameii, fiquei muito feliz… nossa … demais..

e agora estou aqui, blogando rss um poukinho, só pra dizer como foi meu dia…Resumindo foi benção!  E eu ameiii… e amanhã começa rss

o 1° dia rsss,  em tudo dai graças…

e um abençoado dia de trabalho  kkkkkk

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra

Oséias 6:3

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.

Eclesiastes 11:1

Te Amo Rei, boa noite Espirito Santo


Deixe um comentário

