O que dizer deste dia 20/04….sacrifício gera benção

Aprendi hoje que é mais alto o que o Senhor tem pra mim

Está escondindo  minhas pedrinhas mais preciosas, e estão com Ele estas pedras rsss, aprendi  com um grande amigo que o Senhor me presentou no momento que eu mais precisava, que estas pedrinhas apesarem de serem as mais sujinhas, as mais feinhas, são as mais especiais nas mãos de Deus.. valeu Synthis, Shuuuuuu pela sua vida.. Doido…Adorador

Ah Pai o que seria de mim sem o Senhor, o que seria da minha vida?

Confiança no Senhor foi o que restou de mim em Ti oh Pai ..

Em mim gerou perseverança, gerou uma pessoa mais forte.. 2 semanas passa tão rapidinho rs.. que assim seja … rsss Pai

kkkkkk, até cai da escada né Senhor durante estes dias, e sua mão me segurou, to pronta pra subir outra… rssss

No celeiro dos sonhos entrarei
Junto à fonte da vida, viverei
Fundo vou mergulhar
Nos rios da unção
E alargar minhas tendas
Pra dentro da Tua presença

Eu vou sonhar alto
Eu vou sonhar grande
Eu vou entrar no lugar
Onde os sonhos estão
Os sonhos de Deus
Os planos de Deus
Tudo o que move e comove o Seu coração

Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e se apressapara o fim. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará. Hc 2:3

Pois eh Senhor Ardeu mais um vez em meu coração! mais uma vez…

Mas dessa vez foi diferente..inexplicável…

Te amo Senhor

Boa noite Espirito Santo de Deus


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s