Ultima chance

Engraçado hoje bem cedo na hora do café

me falaram, se Jesus voltar agora eu não subo, sabia …

Bom hoje te digo, Temos que ter esta certeza gravada e estampada em nossos corações, hoje, é mais facil vc ir para o céu, do que ir para o inferno,  sabia? porque Deus ainda te dá grandes chances

Todo os dias…grandes chances,  é só olhar para  Ele, e reconhecer que Ele é mais forte que o seu pecado, sua iniquidade, ministrei este domingo na igreja, e o Senhor me disse:

Diga pra eles: “Que eles tem valor pra mim”

Valorizar seu coração, é te valorizar por inteiro, até te levar para o céu junto com Ele. Se arrepender, é coragem !! e não vergonha … se colocar de pé !

é se colocar de novo na posição de servo e não desistir…

Jana

Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus…


Deixe um comentário

