Em tudo dai graças … rsrs

Ehh Papai, vivendo e aprendendo!!

Senhor Amado quero te agradecer por hoje, pois no pouco e no  muito me colocou rsrs, Foi Fiel, está sendo Fiel, e sempre continuará Fiel

Amado da minha alma quero dizer hoje com a boca bem cheia :

“Em tudo dai graças”

Meu tum tum é o teu tum tum Senhor! Sempre…

Este tum tum, supera tudo rsss oh tum tum forte kkk , nem eu me aguento Rei, quero te agradecer porque apesar dos apesares RESTOU um coração cheio de amor por Ti Paizinho , Me ensinou a viver no impossivel, me ensinou a viver no presente tb, conquistar não é vencer, conquistar  é sentir dentro de mim o  Autor e Consumador da minha fé rs, sim… Aquele me amou e me ama loucamente !! Espirito Santo me ajude tá bom…só um pedido apenas..

Te amo Rei

e como expressar esta gratidão?

Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei






Deixe um comentário

