Tu és a minha essência Senhor

Sabe Senhor … descobri que em Ti sou mais do que vencedora

Descobri a Essência mais cherosa, mas formosa, mais atraente

Pai o Senhor me atraiu, Senhor, o Senhor me atraiu com seu Amor, com seu mais profundo amor, deixou meu coração louco de amor, louco de paixão, louco de Adoração, Pai reina em mim, reina sobre minhas vontades, sobre meus mais sinceros sonhos, sinceros segredos que tenho contigo!!

Amado da minha alma, se eu não tiver esta essência, nada me vale viver!!

Porque o Senhor é a minha VIDA

Te amo meu Pai mais Lindo!

Quando a música esmurece
E o resto desaparece
Simplesmente a Ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar Teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim
Mais profundo busca senhor
Do que os olhos podem ver: queres meu coração

Estou voltando a essência da adoração
E a essência És Tu, a essência És Tu Jesus
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência És Tu, a essência És Tu Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és Digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu

// <![CDATA[//


Deixe um comentário

