Pai… Que coisa linda hoje…rs

Senhor coisa mais rica da minha vida … Pai, que culto maravilhoso, Jesus obrigada, estou muito feliz por hoje meu Deus, ninguem tira a  minha alegria.. rssss, Pai 2 almas Senhor, duas almas aceitaram a Jesus, festa, festa, festa no céu rsss Sonhos restaurados…. Adolescentes, Jovens, adultos e crianças, prostrados aos teus pés.. Ai Jesus […]

Eu fui chamada e vc???

É hora de atender ao urgente chamado de adoração! Este é um dos mais fortes clamores aos filhos de Deus. Não há mais tempo a perder! O Senhor está ansiosamente procurando por verdadeiros adoradores… e este fato faz-nos pensar que eles, os adoradores, estão incluídos nos espécimes raros. Sim! Nós não procuramos algo que está […]

Pra sempre…

Existem coisas em nossa vida que nunca deixaremos de fazer. Vêm dificuldades, contra-tempos, palavras de desânimo; vêm as tempestades com seus fortes ventos contrários no meio de um deserto…e lá estamos nós: firmes e inabaláveis em nossas convicções e valores, na certeza de que ambos são inegociáveis e estarão, portanto, sempre vivos e ativos em […]

Ehh Ele nos conhece mesmo…

Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces. Tu me cercaste em volta, […]

Bom dia Espirito Santo de Deus….

    Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras Que eu necessito usar mas não consigo Me ajude nas minhas fraquezas Não sei como devo pedir Espírito Santo Vem interceder por mim Todas as coisas cooperam pra o bem Daqueles que amam a ti […]

Feriado abençoado shuuuuuuuuuuuu

Hummm de terça pra quarta  rss que eu fiz?? Sorvete com Bis acho que era umas 23hs hummmmm!!! me jooOOguei,  e lendo a Biblia, conjunto maravilhoso hehe Bom o que dizer deste feriado, vamos lá! Foi diferente…. Ministrei de manhã 9hs o louvor… Foi uma benção, Deus falou grandemente ao meu coração, NÃO DESISTIR… Cada […]

Músicos de palco ou Ministros do Altar?

A Adoração é um modo de vida, não uma forma pratica de adorar. Não adoramos quando estamos no palco, somos adoradores que ministramos e somos ministrados quando nos posicionamos de modo específico no altar de DEUS. Muitos do que se apresentam diante do povo não estão  vivendo o estilo de vida da adoração. Adoração tem […]

Sou como unguento…quero me derramar

Estou aqui com puro nardo Teus pés eu lavo com minhas lágrimas. Estou aqui apaixonado E admirando o Teu amor. O meu querido vem saltando pelos montes Formoso, amável Rei Esse perfume só me lembra quem Tu és Meu Lírio, bom delírio em mim A minha Rosa de Saron, O desejado de todas as nações […]

Ultima chance

Engraçado hoje bem cedo na hora do café me falaram, se Jesus voltar agora eu não subo, sabia … Bom hoje te digo, Temos que ter esta certeza gravada e estampada em nossos corações, hoje, é mais facil vc ir para o céu, do que ir para o inferno,  sabia? porque Deus ainda te dá […]