Pai… Que coisa linda hoje…rs

Senhor coisa mais rica da minha vida …

Pai, que culto maravilhoso, Jesus obrigada, estou muito feliz por hoje meu Deus, ninguem tira a  minha alegria.. rssss, Pai 2 almas Senhor, duas almas aceitaram a Jesus, festa, festa, festa no céu rsss

Sonhos restaurados…. Adolescentes, Jovens, adultos e crianças, prostrados aos teus pés.. Ai Jesus até eu não me segurei..foi tremendo, como o Senhor falou comigo…. Salmos 73, obrigado Fabio kkkk

Jesus, só passando pra te agradecer muito… por hoje..

e que esta semana só tenha surpresas da sua parte hehe…valeu

Amado da minha alma…

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém,
A minha glória é fazer com que conheçam a ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.

E como os serafins que cobrem o rosto ante a ti,
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim,
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais…
No Santo dos santos a fumaça me Esconde, só teus olhos me vêem.
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto,
Só tua graça me basta e tua presença É o meu prazer.

Tua Presença é o meu prazer Rei

Tua Presença é o meu prazer fofo

Tua Presença é o meu prazer Grande

Só tua Presença…

Jana

Deixe uma resposta

